DestaquesPolítica

VANDALISMO: Aliados do prefeito de Amparo são acusados de praticarem desordem.

IMG_20200723_080125 VANDALISMO: Aliados do prefeito de Amparo são acusados de praticarem desordem.Um ato de vandalismo foi registrado na quarta-feira (22) na cidade de Amparo no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, aliados do prefeito Inácio Nóbrega, estão sendo acusados de perturbação e desordem depois de terem feito queima de fogos de artifícios atingido uma residência, onde a moradora teve que ser atendida ás pressas na Unidade de SAÚDE, depois de passar por  uma crise de nervosismo.

“Um morador que não quis se identificar disse que esses atos são rotineiros, tirando o sossego e levando perigo a comunidade como foi esse registrado nesta quarta, ainda segundo o morador esses atos covardes tem a cumplicidade do prefeito local.

A queima de fogos, é um ato ilegal e esse o caso o Ministério Público deverá ser comunicado para que a Policia Militar tome as devidas providencias e puna os culpados.

A população Amparense lamentou esse episódio com muita revolta.

OPIPOCO com Amparo News

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar