DestaquesEsportes

Vasco empata em 1 a 1 com o Corinthians e segue na zona de rebaixamento do Brasileiro

VASCO-CORINTHIANS Vasco empata em 1 a 1 com o Corinthians e segue na zona de rebaixamento do Brasileiro

No calor da Arena da Amazônia, o Vasco mostrou que falta frieza para buscar melhor desempenho enquanto precisa de resultado. Na zona de rebaixamento do Brasileiro após a terceira rodada, o time comandado pelo interino Marcos Valadares conquistou seu primeiro ponto no empate com o Corinthians em 1 a 1, neste domingo. Foi uma boa apresentação, que mostra que o trabalho pode evoluir. Domingo, o time pega o Santos.

– Um Vasco que tentou jogar mais. Tem que tentar jogar. Enfrentamos um time importante. Jogamos bem. Conquistamos um primeiro ponto e temos que dar sequência. As coisas fora de campo a diretoria que vai resolver – declarou Maxi López, questionado sobre a chegada de um novo treinador.

O primeiro tempo ficou marcado por uma avalanche para cima do Corinthians com vários reservas. O time de São Januário teve mais volume de jogo, mais oportunidades, mas faltou pontaria e brilho individual. Que sobrou na jogada individual de um cria do clube. Mateus Vital fez bela trama e colocou os paulistas em vantagem, quando os visitantes se limitavam a segurar a pressão.

O pênalti sobre Rossi convertido por Maxi Lopez após consulta ao árbitro de vídeo deu justiça ao placar na etapa inicial, em que houve uma disposição interessante do time do Vasco. Sassé e Rossi abriram o jogo pelas laterais, e sobrou espaço para as entradas de Pikachu e Raul por dentro. Lucas Mineiro também fez boa transição e Maxi deu andamento às jogadas.

Mas a defesa ainda precisa melhorar. Embora Luiz Gustavo quase tenha marcado duas vezes, falhou atrás. Como um todo, o Vasco careceu de organização e paciência. Foi afobado após empatar. E se tornou mais vulnerável no segundo tempo, quando se atirou mais ao ataque e o Corinthians lançou titulares. Mesmo assim, o goleiro Sidão pouco trabalhou.

EXTRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar