Esportes

Vasco reage no segundo tempo, mas não consegue virar contra a Chapecoense: 1 a 1

xvasco-gol.jpg.pagespeed.ic_.QP8pBSp5hr-300x169 Vasco reage no segundo tempo, mas não consegue virar contra a Chapecoense: 1 a 1

Apesar da melhora no segundo tempo, o Vasco não conseguiu a virada sobre a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 em Chapecó, neste domingo, levou o time carioca a quatro pontos na competição.

Na quinta-feira, o Vasco enfrentará o Racing, da Argentina, em São Januário, pela Libertadores. A vitória é fundamental para o time seguir com chances de classificação para as oitavas de final da competição internacional.

Pelo Brasileiro, o próximo adversário do Vasco será o América-MG, somente no dia 5.

Neste domingo, a equipe foi sonolenta no primeiro tempo, como se ainda estivesse anestesiada por causa da goleada sofrida contra o Racing. Tanto é que nem mesmo o gol de Wellington Paulista, aos 18 minutos, foi capaz de tirar a equipe da inércia.

Isso somente aconteceu depois do intervalo, com a entrada de Thiago Galhardo na partida. O meia deu velocidade ao meio-de-campo. Aos 9 minutos, tocou para Andrés Ríos dentro da área. O argentino dominou, driblou o goleiro e bateu cruzado: 1 a 1.

Em seguida, Vasco teve várias chances de virar. Faltou capricho nas finalizações para o clube da Colina chegar a duas vitórias em dois jogos neste início de Série A.

— Entramos meio desligados no jogo, estamos vindo de uma partida desgastante pela Libertadores e a derrota causa também um estresse psicológico. Entramos dormindo, mas no segundo tempo poderíamos ter saído com a vitória — resumiu o meia Evander.

EXTRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar