DestaquesParaíba

Vendedor é preso por filmar clientes trocando de roupa em provador

vendedor--300x156 Vendedor é preso por filmar clientes trocando de roupa em provador

Um vendedor de uma loja de roupas da Baixada Fluminense foi preso em flagrante por filmar clientes trocando roupas no provador, como mostrou o RJ2 neste sábado (14).

A polícia encontrou no celular do vendedor uma imagem do momento em que ele posiciona o aparelho para fazer as filmagens. Ele esqueceu que a câmera estava ligada e filmou o próprio rosto.

Uma imagens gravadas pelo homem envolve uma cliente menor de idade. Nas imagens, a adolescente, de 16 anos, entra para provar a roupa e percebe o aparelho fazendo a gravação.

A garota chama a mãe que vai tirar satisfação com o funcionário e chama a polícia. O vendedor nega que tenha feito tudo de propósito e alega que o aparelho estava sendo carregado. Ele foi levado pela polícia militar para a 59ª DP para prestar depoimento.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar