DestaquesPolítica

Veneziano admite licença para Ney voltar ao Senado

venezianofrenteafrente2-800x423 Veneziano admite licença para Ney voltar ao SenadoO senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) admitiu se licenciar para que o ex-senador e empresário Ney Suassuna possa voltar a passar um período do mandato do Senado.

Ao Portal, o socialista considerou importante que as pessoas que colaboraram com a vitória eleitoral possam também participar do mandato. Ele lembrou que quando vereador e deputado federal nunca negou se licenciar para que os suplentes assumissem o cargo.

“Acho justo que aqueles que colaboram e que participam diretamente de um processo de disputa eleitoral e vitorioso como foi esse tenha o direito de participar. Isso é óbvio, Fiz isso como vereador quando tirei licença para que nossos companheiros suplentes que tinha ajudado na formação das coligações para o resultado de vitórias. Fiz isso enquanto deputado federal e haverei sim em dar essa oportunidade ao senador Ney Suassuna”, destacou.

Roberto Targino e Maurílio Júnior – MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar