DestaquesPolítica

Vereador Bião tem aprovado requerimento que pede ao executivo, a implantação da Insalubridade e Periculosidade

Vereador-Biao-300x169 Vereador Bião tem aprovado requerimento que pede ao executivo, a implantação da Insalubridade e PericulosidadeO vereador Bião Nunes saiu extremamente satisfeito com os resultados obtidos durante a sessão desta quinta feira, na câmara municipal de Monteiro.

A sessão contou com a participação de vários funcionários municipais, e o vereador Bião apresentou vários requerimentos relevantes, entre eles, um pedido de reconhecimento aos direitos dos funcionários.

Trata-se do requerimento de número 325/2018. O mesmo trata de um encaminhamento à prefeita do município, solicitando o envio de um projeto de lei específico à gratificação, aos percentuais, sobre  atividades perigosas e insalubres.

“É preciso que os servidores tenham o direito de receber o adicional de insalubridade por suas atividades de risco! O que por sinal é justíssimo e é uma luta que há muito tempo já vem acontecendo por parte destes guerreiros”, frisou o vereador Bião.

“Hoje estamos fortes, pela união e determinação de todos. Agradeço a participação de todos e finalizo afirmando a vocês que esta bandeira só vai baixar quando vencermos a luta! Juntos e unidos nos tornamos bem mais fortes”, afirmou o vereador.

O requerimento de solicitação do projeto foi aprovado por unanimidade, e segue agora para o executivo. A tendência é de que a prefeita Anna Lorena acene positivamente para o pleito do vereado Bião, e possa coroar a luta incansável dos trabalhadores em questão que tiveram estes direitos negados nas últimas gestões.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar