DestaquesPolítica

Vereador Cajó pede ao Governo do Estado dispensa de juros e multa e pagamento em 10 vezes para motos atrasadas

cajo-menezes-1 Vereador Cajó pede ao Governo do Estado dispensa de juros e multa e pagamento em 10 vezes para motos atrasadas

O Presidente da Câmara de Monteiro, vereador Cajó Menezes apresentou requerimento importantíssimo determinando que seja encaminhado ofício ao Governador do Estado da Paraíba João Azevedo, solicitando a dispensa de Juros e multas de emplacamentos em atraso das Motocicletas.

Cajó também pede no requerimento  que seja dividido em até 10 vezes os valores em atraso ajudando os motociclistas que tem suas motos atrasadas a ficarem corretos perante a lei de transito.

SINALIZAÇÃO DA ZONA RURAL

Cajó também apresentou outro requerimento, desta vez solicitando que seja feito a sinalização indicativa com os nomes das regiões e localidades que sejam referências na zona rural de Monteiro.

FABIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar