Política

Vereador Cajó solicita 500 cisternas junto ao Ministério da Integração

cajo-menezes-e-ana-lorena-300x200 Vereador Cajó solicita 500 cisternas junto ao Ministério da Integração

Preocupado com a situação de grave crise hídrica constantemente enfrentada pela população de Monteiro, o vereador Cajó Menezes solicitou na sessão da última quinta feira, na câmara municipal de Monteiro que fosse encaminhado ofício ao Ministério da Integração Nacional, solicitando a liberação de 500 cisternas de Polietileno para o Município de Monteiro

De acordo com Cajó, a instalação dessas cisternas será uma ação efetiva de enfrentamento contra os efeitos da seca, em que quase 500 (quinhentas famílias deixarão de passar necessidade, sobretudo com a falta de água em suas residências.

“Tenho certeza do acolhimento dessa solicitação, que em muito contribuirá para o desenvolvimento, momento que agradeço antecipadamente em nome de toda a população da Zona rural do município de Monteiro”, disse o vereador Cajó.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar