DestaquesPolítica

Vereador Cajó solicita aumento de 10 centavos no leite de cabra do programa Leite da Paraíba

cajo-1-585x390 Vereador Cajó solicita aumento de 10 centavos no leite de cabra do programa Leite da ParaíbaO vereador Cajó Menezes apresentou e teve aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Monteiro um importante requerimento para beneficiar os produtores de leite de cabra de Monteiro.

Cajó solicitou que a prefeita Anna Lorena crie um projeto de lei estabelecendo um aumento de R$ 0,10 centavos para cada litro de leite de cabra produzido e entregue no Programa Leite da Paraíba, como forma de incentivo do governo municipal aos produtores.
“Este projeto teria como objetivo, além de aumentar a renda dos próprios produtores, fortalecer a economia local”, justificou o vereador Cajó.

O leite de cabra é líder em produção na região, sendo o produto responsável por uma das maiores fontes de renda da agricultura regional, e caso o pedido do vereador Cajó seja acatado pela gestão, dezenas de produtores serão beneficiados.
FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar