DestaquesPolítica

Vereador Chuta solicita espaço no rádio para vereadores se defenderem de informações inverídicas de comunicadores de Monteiro

images-2 Vereador Chuta solicita espaço no rádio para vereadores se defenderem de informações inverídicas de comunicadores de Monteiro

O vereador Chuta pareceu estar bastante incomodado com as críticas e denúncias infundadas que uma emissora comunitária de Monteiro vem fazendo aos membros da Câmara Municipal.

O vereador solicitou na sessão desta quinta feira informações sobre o programa de rádio destinado aos vereadores, que antes já existia.

Chuta justificou que é de muita importância um espaço nas rádios para que os vereadores possam explanar seus projetos e idéias, além de poder se defender de informações inverídicas divulgadas em algumas mídias.

“São críticas que partem de comunicadores que não sabem como realmente é a vida de um vereador, que diariamente luta por melhorias para população”, confirmou o vereador Chuta.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar