DestaquesPolítica

Vereador Courão confirma apoio à pré-candidatura de Wellington Roberto para deputado federal

CC Vereador Courão confirma apoio à pré-candidatura de Wellington Roberto para deputado federal

O vereador Edílson Mendes, o Courão confirmou à nossa reportagem com exclusividade na noite desta quinta feira após a sessão ordinária, que vai apoiar a pré-candidatura de Wellington Roberto para deputado federal em Monteiro

Courão foi eleito vereador pelo PHS no último pleito, obtendo 784 votos. Muitos analistas políticos de Monteiro atribuem ao deputado estadual João Henrique pessoalmente a coordenação da campanha que elegeu o novato vereador.

Também os mesmos analistas, davam como certo o apoio de Courão à pré-candidatura de Edna Henrique à federal, em dobradinha com João Henrique para estadual.

O vereador Courão afirmou que a decisão foi tomada esta semana.

O PIPOCO

TRIBUNA DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

2 Comentários

  1. EU JÁ FALEI COM TODOS OS DONOS DE SITES DA REGIÃO DO CARIRI DA PARAÍBA E NENHUM DELES QUER FAZER MINHA MATÉRIA SOBRE MEU ROMPIMENTO COM O GOVERNADOR DA PARAÍBA RICARDO COUTINHO E MINHA ADESÃO AO FUTURO GOVERNADOR DA PARAÍBA CÁSSIO CUNHA LIMA BEM COMO AO DEPUTADO ESTADUAL JOÃO HENRIQUE E A FUTURA DEPUTADA FEDERAL DRA. EDNA HENRIQUE O MOTIVO DO MEU ROMPIMENTO POLÍTICO COM O GOVERNADOR DA PARAÍBA RICARDO COUTINHO FOI O MESMO NÃO TER DEIXADO EU FALAR NA PLENÀRIA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO AQUI EM SUMÉ PARAÍBA PARA PEDIR SEGURANÇA PÚBLICA PARA SUMÉ E O CARIRI DA PARAÍBA E PEDIR ÁGUA DO RIO SÃO FRANCISCO PARA AS TORNEIAS DAS CASAS DE SUMÉ SÓ ME RESTA PUBLICAR NO MEU FACEBOOK BOA NOITE BRASIL BOA NOITE MUNDO Dennys Mayer FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONCURSADO A 20 ANOS DA PREFEITURA DE SUMÉ NA PARAÍBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo