DestaquesPolítica

Vereador e Suplente de São João do Tigre rompem com grupo do prefeito Célio

São-joão-do-tigre-rompimento Vereador e Suplente de São João do Tigre rompem com grupo do prefeito Célio

O Vereador do município de São João do Tigre Valdiro (PMDB), e o suplente de vereador Sergio Freitas (PT do B ) deixaram o grupo do atual prefeito Célio Barbosa.

O Vereador Valdirio e o suplente Sergio Freitas estiveram ao lado do atual prefeito Célio Barbosa, nas ultimas eleições municipais, mas logo após o pleito ambos deixaram o grupo de situação e segue juntos na oposição.

De acordo com Sergio seu rompimento é devido ao descaso do grupo do prefeito com o município, após as eleições também deixaram o grupo de situação, três ex-secretários.

Em entrevista ao portal, Sergio disse que o grupo de oposição está unido e pronto para lutar pela população de São João do Tigre.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. O ROMPIMENTO DESSES VEREADORES COM O PREFEITO CÉLIO DE SÃO JOÃO DO TIGRE,É SÓ O COMEÇO.UM PREFEITO QUE ADMINISTRA COM ÓDIO,PERSEGUIÇÃO BOBA E SEM FUNDAMENTO,TERMINA SOZINHO E SEM APOIO.SE ELE APOIAR MÁRCIO LEITE OU O SEU PRIMO ARNÓBIO,DERROTA COM MIL PORCENTOS DE CERTEZA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo