Política

Vereador Juber Ramos desiste de disputar reeleição e anuncia apoio a Hélder e Chico em São João do Cariri

juber_sjc Vereador Juber Ramos desiste de disputar reeleição e anuncia apoio a Hélder e Chico em São João do CaririO vereador Juber Ramos anunciou na sessão da Câmara de Vereadores desta sexta-feira (18) seu apoio à reeleição do prefeito Hélder Trajano. Juber informou que não vai disputar o cargo de vereador nas eleições deste ano e confirmou seu apoio à reeleição do colega Hélio Moraes.

Juber está no seu segundo mandato de vereador e disse que o principal motivo da desistência da candidatura partiu do pedido de membros de sua família, em especial de sua mãe. O apoio a Hélder se dá, segundo ele, pelo reconhecimento do trabalho que ele vem desenvolvendo em São João do Cariri, mesmo em tão pouco tempo à frente da Prefeitura e por pedidos de grande parte de sua família, que está unida em torno da chapa Hélder e Chico.

Juber Ramos disse que esta não era uma desistência da vida pública, mas um até breve. Ainda assim, ele confirmou que vai participar ativamente da campanha que se aproxima, tanto fortalecendo a base do prefeito Hélder, como apoiando a candidatura de Hélio Moraes para retorno ao Legislativo sãojoãoense. “Hélio é um batalhador. Tem um mandato produtivo e comprometido. Não poderia escolher colega melhor para apoiar neste pleito”, pontuou.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar