CidadesDestaques

Vereadores de Monteiro classificam como extremamente positivo OD de Sumé

ANA-VEREADORES Vereadores de Monteiro classificam como extremamente positivo OD de Sumé

Os vereadores que compõem o grupo de situação na Câmara Municipal de Monteiro classificaram como extremamente positiva a realização no último sábado, da plenária do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Sumé.

Ao lado da prefeita e de outras autoridades de Monteiro que marcaram presença, os vereadores prestigiaram o evento e elogiaram as escolhas das demandas realizadas pelos representantes do Cariri paraibano.

“A agricultura familiar é a potencialidade dos municípios da nossa região à exemplo de Monteiro. A segurança pública é um clamor pois sabemos que os bandidos estão muito ousados e muito atuantes em nossa região, e a saúde evidentemente sempre é um tema no qual devemos buscar melhorias, este ano no caso com a solicitação da implantação da hemodiálise e da nossa UTI que com certeza serão pleitos atendidos pelo nosso governador”, comentou o presidente da Câmara Municipal Cajó Menezes.

“Graças ao empenho da nossa prefeita Lorena e a nossa luta, e a luta de todos os representantes das cidades que aqui estão o Cariri terá benefícios atendidos de forma democrática graças a esta forma democrática de ouvir a própria população durante estas plenárias implantadas desde a gestão passada”, completou o vereador Bião Nunes, líder da bancada de situação na Câmara de Monteiro.

vereadores_monteiro.jpg3_-585x390 Vereadores de Monteiro classificam como extremamente positivo OD de Sumé vereadores_monteiro.jpg2_-585x390 Vereadores de Monteiro classificam como extremamente positivo OD de Sumé vereadores_monteiro-585x390 Vereadores de Monteiro classificam como extremamente positivo OD de Sumé

O PIPOCO

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar