Política

Vereadores de Sertânia denunciam abandono do prédio do IFPE por parte da Prefeitura

2500adbea25740e025bcce2dce1688ed_L Vereadores de Sertânia denunciam abandono do prédio do IFPE por parte da Prefeitura

Os vereadores Cícero Edvandro (Vando do Caroá), Vino Veras e Dorgival Rodrigues (Dóia), ambos da bancada de oposição ao governo municipal, procuraram a redação do Diário de Sertânia, para denunciar o abandono do prédio do IFPE, antiga Escola Sebastião Lafayette, por parte da Prefeitura de Sertânia, comandada pelo prefeito Ângelo Ferreira (PSB).  Ângelo abandonou totalmente o prédio Instituto Federal de Pernambuco, o IFPE, trazido com muito sacrifício pelo Governo Guga Lins.

“O quadro é desolador, bancas quebradas por vândalos, livros rasgados e espalhados pelo chão. Lembro que até o mês de dezembro de 2016, havia vigias ali, e ao assumir o prefeito Ângelo retirou a vigilância”, disse o vereador Vando.

“Estamos denunciando esses absurdos na tribuna da câmara, mas não estou vendo nenhuma providência sendo tomada pelo prefeito do município. Esta não é a primeira escola a ter ataques de vândalos por se encontrar totalmente abandonada. Todos lembram que parte da Escola Agrícola dias atrás foi incendiada”, afirmou o vereador Vino Veras.

O novo e ao mesmo tempo velho Governo Municipal de Sertânia, vem demonstrando que realmente não quer contato com nenhuma obra deixada pelo Governo Guga Lins, isso mostra a falta de compromisso com a população, pois o prefeito deve descer do palanque e começar a trabalhar.

Fonte Diário de Sertânia

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar