DestaquesPolítica

Vereadores não comparecem a sessões ordinárias da Câmara de Camalaú e presidente lamenta

WhatsApp-Image-2020-10-30-at-19.27.36 Vereadores não comparecem a sessões ordinárias da Câmara de Camalaú e presidente lamentaPela segunda sessão consecutiva, os vereadores de Camalaú não compareceram a sessão ordinária da Câmara Municipal. Na sessão do último dia 16, apenas o presidente da Câmara, Júnior Lucas, estava presente, e por falta de quórum, cancelou a sessão.

Nesta sexta-feira, dia 30, mais uma vez o presidente Júnior Lucas, cancelou a sessão por falta de quórum. Apenas ele e a vereadora Branca compareceram.

O presidente Júnior Lucas lamentou a ausência dos vereadores nas duas últimas sessões, deixando de discutir e debater assuntos do interesse da população de Camalaú.

O presidente ainda afirmou que os vereadores faltosos não apresentaram justificativa por suas ausências, levando falta na Câmara.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar