CidadesDestaques

Vereadores reafirmam apoio e solidariedade à prefeita Anna Lorena

004-Copia Vereadores reafirmam apoio e solidariedade à prefeita Anna Lorena

Os vereadores da bancada de situação de Monteiro prestaram apoio e solidariedade e elogiaram o posicionamento da prefeita Anna Lorena durante a ação da policia federal realizada na manha desta quarta feira.

Todos os vereadores estiveram reunidos com a gestora nesta quarta, e ouviram da mesma uma explanação com todas as explicações necessárias em relação à ação policial.

A prefeita Lorena mostrou-se bastante serena e tranquila e passou todos os detalhes aos vereadores, em relação à lisura e correção com as quais as ações administrativas são realizadas, o que lhe proporciona toda a tranquilidade possível sobre o assunto.

O líder da bancada de situação, elogiou a prefeita pela atitude de convidar os vereadores para dar todas as informações necessárias sobre o fato e inclusive detalhes sobre a forma correta como a gestão age em relação a todas as licitações do município.

“É um posicionamento digno de todo elogio da prefeita. Ela nos deu todos os detalhes, agiu com transparência e total tranquilidade e nos proporcionou a oportunidade de informar a população, aos nossos eleitores que nos procuram, de podermos dizer a verdade e tudo que aconteceu, evitando assim polemicas e mentiras”, disse Bião.

“Diante das informações que obtivemos, todos os vereadores reafirmam sem dúvidas o seu apoio, e somos solidários à prefeita diante de algumas informações trucadas e maldosas que chegaram a ser propagadas, mas que em nada abalaram a tranquilidade e honestidade com a qual esta gestão age”, completou Bião.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar