Política

Vice-prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro homenageia trabalhadores

timthumb-4-300x218 Vice-prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro homenageia trabalhadores

A vice-prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro, Euda Costa, transmitiu sua homenagem a todos os trabalhadores, em especial àqueles de seu município neste domingo, 1º de maio.

A mensagem foi transmitida através de carro de som, que circulou as ruas da cidade, desde as primeiras horas do feriado. Euda Costa também utilizou as redes sociais para levar sua mensagem a todas as classes trabalhistas.

Confira, na íntegra, a nota da vice-prefeita Euda Costa:

PARABÉNS AMIGO(A) TRABALHADOR(A)

“Toda profissão é digna. Obrigada ao agricultor que com sacrifícios cultiva o solo que nos alimenta. Aos professores, mestres educadores pelo ofício de modelar a personalidade humana. Obrigada aos garis, domésticos, policiais, doutores, contadores , advogados ou engenheiros .

Obrigada motoristas, taxistas, caminhoneiros transportando produtos e sonhos de nossa gente. Dona de casa, babá, cozinheira ou renderia.

Obrigada comerciantes ou comerciários, médicos, dentistas, bancários, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos e auxiliares.

Obrigada autônomos independentes cabeleireiros, artistas, manicures, músicos, pedreiros, serventes, pintores. A todas as profissões nosso muito obrigada e parabéns por esse dia a vós dedicado.

Homenagem da vice-prefeita Euda pelo Dia Internacional dos Trabalhadores, especialmente os trabalhadores de São Sebastião do Umbuzeiro.”

Euda Costa – Vice-prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro

Fábio Brito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo