DestaquesPolítica

Vice prefeito Celecileno afirma que abertura de novas escolas é sinônimo de desenvolvimento proporcionado pela atual gestão

11 Vice prefeito Celecileno afirma que abertura de novas escolas é sinônimo de desenvolvimento proporcionado pela atual gestãoO vice prefeito Celecileno Alves este na manha desta segunda feira, ao lado da prefeita e de dezenas de autoridades, além de um enorme público, participando da inauguração do novo Centro Educacional Infantil de Monteiro, localizado na Rua Sizenando Rafael.

A instituição escolar proporcionou a abertura de mais 200 vagas para alunos do ensino infantil, e foi pensada pela gestão devido ao aumento de alunos do ensino fundamental na escola Lauricéia de Freitas que fica no mesmo bairro.

“Abrir novos espaços e aumentar vagas, é sinônimo de desenvolvimento. É o 2º Centro educacional que entregamos à população, o 1º foi o Jackeline Santa Cruz, no centro da cidade. O aumento do número de alunos para mais de cinco mil vaga na nossa rede municipal é atestado de qualidade e confiança pelo trabalho que a equipe da educação desempenha”, disse Celecileno.

“E não vai parar por aí. Já fechamos parceria com o governo do estado que está nos cedendo o prédio do antigo e saudoso educandário Santa Filomena, para que possamos o transformar em mais um maravilhoso espaço para atender os alunos destes bairros próximos daqui”, completou Celecileno.

FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo