CidadesDestaques

Vice prefeito Celecileno elogia trabalho das policias em sessão especial e lamenta ausência de rádios que mentem sobre objetivo das ações policiais

09-35-34-86343956_2537862893137686_6058917850595196928_n-533x400 Vice prefeito Celecileno elogia trabalho das policias em sessão especial e lamenta ausência de rádios que mentem sobre objetivo das ações policiaisO vice prefeito de Monteiro Celecileno Alves participou de uma sessão especial na noite desta terça feira, 18, na Câmara Municipal de Monteiro onde os comandantes da segurança pública de Monteiro apresentaram números que comprovaram  a diminuição da violência em todo o Cariri nos últimos meses.

Celecileno representou a prefeita Anna Lorena e na ocasião elogiou o trabalho realizado pelas equipes do delegado seccional de polícia civil Dr. Cristiano Santanna e do Major Samaroni Delgado do 11º BPM.

O vice prefeito afirmou que, diferente do que é pregado por rádios mal intencionadas em Monteiro, as abordagens e o rigor das ações policiais estão rendendo bons frutos, pois a polícia não quer prejudicar a ninguém , principalmente os menos favorecidos, e sim, coibir a prática de delitos, o que foi comprovado pelos números.

“Todos os gráficos comprovam. As ações praticadas pelas polícias diminuíram os números da violência e dos crimes. Contra números não há mentiras. As rádios que fazem sensacionalismo nem sequer estiveram presentes para comprovar isso”, disse Celecileno.

“A área de segurança pública integrada do Cariri, onde Monteiro está incluída ficou em 1º lugar na Paraíba no bimestre de Dezembro e Janeiro, em diminuição de todos os índices de criminalidade. Não adianta as rádios dizerem que a polícia quer prejudicar a população. Por que não vieram aqui ver, que é o contrario? Deviam ter vindo aqui ver, que o trabalho está gerando frutos em prol da segurança da população”, completou Celecileno.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar