DestaquesParaíba

Vice-prefeito confirma tradicional festa do Bairro do Brás, em Monteiro

timthumb-11-300x218 Vice-prefeito confirma tradicional festa do Bairro do Brás, em Monteiro

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, e o presidente da Câmara Municipal, Bero de Bertino, vão realizar no próximo dia 29 de Junho, mais uma edição da grande Festa do Bairro do Brás.

Um sucesso no ano passado, a festa promete mais uma vez mobilizar todos os moradores do bairro, além de um grande público de todos os recantos de Monteiro e até de outros municípios da região.

Este ano, de acordo com o vice-prefeito Celecileno, duas atrações já estão confirmadas e uma outra está sendo analisada para embalar a festividade.

“Já confirmamos duas atrações, a dupla Lino e Júnior e o cantor Tonny Lucco, e estamos cuidando pessoalmente da escolha de uma terceira atração para fazer uma festa à altura do amor que os moradores deste bairro merecem”, disse o vice-prefeito.

A festa do Brás está cada vez mais inserida no calendário de eventos do município graças ao empenho do vice prefeito Celecileno e do vereador Bero de Bertino, e é uma comemoração que reúne famílias e amigos de um dos bairros mais tradicionais e queridos de Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar