Política

Vice-prefeito eleito de Camalaú participa do “Congresso Internacional da Diversidade do Semiárido”

3-2-800x445-300x167 Vice-prefeito eleito de Camalaú participa do “Congresso Internacional da Diversidade do Semiárido”

O professor e vice-prefeito eleito de Camalaú, Ezequiel Sostenes (Kiel) está representando município na 1ª edição do CONIDIS “Congresso Internacional da Diversidade do Semiárido”.

O evento acontece entre os dias 10 a 12 de novembro no Centro de Convenções Raymundo Asfora em Campina Grande. O Congresso é promovido pelo CEMEP com o apoio do Instituto do Nacional do Semiárido (INSA) e parceria entre a UFCG e UEPB entre outras instituições.

O evento deve contar com diversos atores políticos e cientistas de varias partes do mundo, responsáveis por varias politicas públicas e pesquisas sobre as pesquisas sobre a convivência em regiões semiáridas.

De acordo com Ezequiel, é um momento importante para se qualificar na estruturação de edital público objetivando potencializar ideias, tecnologias e empreendimentos sociais inovadores na região, haja vista o trabalho que vem desempenhando no cariri quanto a esta área temática.

O compromisso faz parte de uma agenda política assumida logo após as eleições, esta que, tem intensificado a rotina dos mais novos representantes do poder executivo de Camalaú.

CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar