CidadesDestaques

Vigilância em Saúde intensifica ações de combate ao Coronavírus no município de Monteiro

Vigilância-em-Saúde-intensifica-ações-de-combate-ao-Coronavírus-no-município-de-Monteiro-4-700x394 Vigilância em Saúde intensifica ações de combate ao Coronavírus no município de Monteiro

Com a parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, junto a Montran, Polícia Militar e Bombeiros Civis, as ações de combate ao coronavírus tem sido intensificadas no município de Monteiro.

Na manhã desta quinta-feira, 26, foi iniciada uma ação de abordagem aos viajantes que chegam ao município, onde no momento é realizada a aferição da temperatura, bem como o trabalho de orientação. Nos casos onde se constate algum sintoma referente ao coronavírus, as medidas são determinadas no local enviando a pessoa para o atendimento necessário, seja nas Unidades Básicas de Saúde, UPA ou Hospital Regional.

As barreiras estão presentes nas principais entradas do município: Avenida Recife – saída para Sumé, Antiga Manzuá – saída para Sertânia-PE, e Rodovia 264 – saída para Zabelê.

“Precisamos tomar estas medidas para que Monteiro continue sem o registro de casos do Covid-19. Com esta ação resguardamos a população e também quem chega. Este é mais um cuidado que a prefeita Anna Lorena vem tendo com o município”, comentou Silvana Silva, diretora da Vigilância em Saúde.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar