Mundo

Vinte pessoas ficam feridas em explosão no Japão

explosão-japão Vinte pessoas ficam feridas em explosão no Japão

Uma enorme explosão atingiu um restaurante na cidade de Sapporo, no norte do Japão, gerando um incêndio. Relatos iniciais publicados na mídia japonesa sugerem que pelo menos 20 pessoas ficaram feridas. Ainda não há informação sobre mortes.

A causa da explosão no distrito de Toyohira ainda é desconhecida. A emissora japonesa NHK disse que a área afetada tinha residências e restaurantes e ficava a cerca de 3 quilômetros a sudeste do centro da cidade.

Imagens em redes sociais mostraram chamas saindo da área, com escombros ao redor. Também foram postadas fotos de bombeiros entrando em edifícios desmoronados.

A polícia isolou a área em meio a temores de mais explosões.

Os serviços de emergência foram alertados pela primeira vez para a explosão por volta das 20h30min do horário local (9h30 deste domingo, no horário de Brasília).

O “Japan Times” publicou uma imagem de bombeiros trabalhando em um prédio destruído e citou uma testemunha ocular, segundo a qual a explosão soou como um trovão.

Outra testemunha disse à NHK que a explosão havia quebrado as janelas do restaurante em que trabalhava e que havia “muitas pessoas feridas”.

O Globo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar