Esportes

Violência, gol polêmico e falha: Fla e Cruzeiro empatam na primeira final

lucas-paqueta-comemora-o-gol-marcado-contra-o-cruzeiro-1504837847788_615x300-300x146 Violência, gol polêmico e falha: Fla e Cruzeiro empatam na primeira final

A primeira etapa da final da Copa do Brasil terminou. Depois de confusões lamentáveis, com violência entre torcedores dentro e fora do Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1. O confronto, que teve etapa inicial morna, sem muitas emoções, terminou corrido, movimentado. O gol rubro-negro foi cercado por polêmica com a arbitragem, já que Lucas Paquetá estava impedido ao completar rebote para as redes aos 30 minutos do segundo tempo. O tento celeste, oito minutos depois, foi de Arrascaeta, aproveitando falha de Thiago.

Foram duas diferenças claras entre as equipes. No estilo de jogo, o Flamengo de Reinaldo Rueda optou por se lançar ao ataque e pressionar. O Cruzeiro de Mano Menezes foi mais defensivo, atrás de contragolpes. Já no gol, Fábio foi essencial para as pretensões mineiras, aparecendo para brecar as investidas de Willian Arão. Thiago, do outro lado, falhou e colaborou com a reação de uma Raposa que parecia abatida.

Agora, cariocas e mineiros terão de resolver a igualdade no dia 27 de setembro, às 21h45, no Mineirão.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar