DestaquesDiversas

‘Virgens de Tambaú’ prometem arrastar 500 mil com Elba Ramalho

Bloco-Virgens-de-Tambaú ‘Virgens de Tambaú’ prometem arrastar 500 mil com Elba Ramalho

O bloco ‘As Virgens de Tambaú’, famoso pela alegria, irreverência e criatividade de seus foliões desce neste domingo (16) a Via Folia, na Avenida Epitácio Pessoa, dentro do projeto Folia de Rua, prévia carnavalesca da Capital paraibana. Completando 33 anos de presença na avenida, a promessa das ‘Virgens’ em 2020 é arrastar pelo menos meio milhão de foliões com Elba Ramalho no trio.

Este ano, a novidade é a participação de um nome de peso: a cantora Elba Ramalho. Já o grande homenageado do bloco é o presidente da Associação Folia de Rua, Raymundo Nonato, o Bola.

“Me sinto muito feliz em ser lembrado. Essa homenagem é motivo de alegria, ainda mais partindo de amigos, irmãos. É um reconhecimento desses 12 anos em que estou à frente do Folia de Rua”, declarou Bola. “As virgens vão sair muito fortes este ano, com uma série de atrações e a expectativa é muito boa. O bloco hoje, sem sombra de dúvida, é o que arrasta mais foliões na Via. Com toda certeza, será um grande sucesso, com policiamento para garantir a segurança, além dos agentes de trânsito e bombeiros. A expectativa é muito melhor e agradeço à direção do bloco pela lembrança que muito me envaidece”, agradeceu o homenageado.

Elba Ramalho e outras atrações

“É um cara que levantou o Folia de Rua e levou ao patamar que está hoje, sempre trazendo grandes atrações nacionais”, elogiou o presidente do bloco Virgens de Tambaú, Euclides Menezes, que destacou ainda as atrações nos trios elétricos. Entre os nomes, estão Gracinha Telles, Jairo Madruga, Liss Albuquerque, Felipe Morais, Banda Abala, Renata Arruda, Myra Maia, JM Puxado, Dodô Pressão, além da banda que acompanhava o cantor Gabriel Diniz, agora com o vocalista Luka Bass, entre outros.

Além dessas atrações, o palco praia terá nomes como Nathaly Simões, Swing da Pegada, Nathan e o Som do Gordinho, DJ Duda e Anny Alves. “A festa será maravilhosa. Temos um projeto no Largo de Tambaú, onde colocamos cinco jovens bandas para que sejam vistas pelo público. No Largo de Tambaú, será uma festa lindíssima que vai encher o local de foliões, mostrando a diversidade musical”, afirmou o presidente do bloco.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar