Esportes

Vitória goleia, Santos vence e Fla empata

20161001180144_0-300x200 Vitória goleia, Santos vence e Fla empata

Nos jogos iniciados às 16h deste sábado, pela 28ª rodada do Brasileirão, o Vitória surpreendeu a Chapecoense, o Santos venceu o confronto direto pelo G-4 com o Atlético-PR e o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança provisória ao empatar com o São Paulo. Em Chapecó (SC), o Leão contou com um primeiro tempo arrasador para golear a Chape por 4 a 1. Na Vila, o Peixe superou o Furação por 2 a 0 e se garantiu no G-4 por mais uma rodada. No Morumbi, em São Paulo, cariocas e paulistas não balançaram as redes.

No Morumbi, após um primeiro tempo com muita luta e poucas oportunidades claras de gols, Flamengo e São Paulo tiveram a chance de vencer a partida no segundo tempo. Pelo lado rubro-negro, aos 32 minutos, Leandro Damião recebeu cruzamento de Rodnei e, dentro da pequena área cabeceou para grande defesa de Denis que, em cima da linha, evitou o primeiro gol da partida. Já pelo lado do Tricolor gaúcho, aos 39 minutos, Chávez ficou cara a cara com Muralha, mas o goleiro fez milagre e garantiu o zero no placar. Com o resultado, os cariocas chegam a 54 pontos e igualam o líder Palmeiras, que joga nesta segunda-feira (3). Os paulistas estão em 13º com 35.

Na Vila Belmiro, o Santos levou a melhor no duelo direto com o Atletico-PR pelo G-4 do Brasileirão. Com um primeiro tempo equilibrado, o Peixe saiu na frente, aos 29 minutos, com Ricardo Oliveira cobrando pênalti. O segundo tempo começou com as duas equipes assustando. Aos 3 minutos, o Furacão acertou a trave em falta cobrada por Hernani. No minuto seguinte, o Peixe quase ampliou em contra-ataque veloz. Aos 37, os donos da casa ampliaram e sacramentaram a vitória com Paulinho. Após cruzamento de Renato, o atacante se antecipou à zaga e fechou o marcador em 2 a 0. Com a vitória, o alvinegro paulista recuperou a quarta colocação, com 48 pontos. Com 42, o Furacão segue em sexto.

Mesmo jogando fora de casa, na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Vitória não tomou conhecimento da Chapecoense e dominou as ações. Com um primeiro tempo arrasador, o rubro-negro baiano não encontrou dificuldades para abrir 4 a 0. Aos 8 minutos, Zé Love recebeu cruzamento de Marinho e fez 1 a 0. Aos 15, Marcelo usou a cabeça para ampliar, 2 a 0. O terceiro veio novamente aos pés de Zé Love, em belo chute de trivela aos 25 minutos. Ainda na primeira etapa, aos 39, Kieza deixou o dele e abriu 4 a 0. A Chape ainda descontou no segundo tempo com Thiaguinho, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 4 a 1. A goleada faz o Vitória respira na competição e, com 35 pontos, sobe para o 12º lugar. Já a Chape segue estacionada em 11º, com 38.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar