Brasil

Viúva de Marielle: ‘Não consigo acreditar que ela não vai voltar para casa’

1_marielle_monica-6150989-300x159 Viúva de Marielle: 'Não consigo acreditar que ela não vai voltar para casa'

A viúva de Marielle Franco, executada a tiros na quarta-feira, no Estácio, região central do Rio, está inconsolável. Monica Benício, que vivia há cerca de um ano com a vereadora do Psol na mesma casa, não conseguiu conter as lágrimas, durante reportagem mostrada na noite deste domingo no Fantástico, da Rede Globo. Chorou muito. E lamentou:

“Eu ainda não consigo acreditar que ela não vai voltar para casa”, balbuciou. Elas programavam casar no ano que vem. “Desde a primeira vez que a vi houve empatia”. Entre idas e vindas, elas se relacionaram por cerca de 12 anos.

A viúva do motorista Anderson Gomes, Ágatha Reis, também falou ao programa:

“Ele era a rocha da nossa casa. Sei que vou ficar sem chão por algum tempo”, afirmou a viúva, também muito abalada.

A reportagem também mostrou novas imagens de câmeras de segurança da Rua dos Inválidos, na Lapa, onde Marielle e Anderson estavam pouco antes de serem assassinados, a cerca de quatro quilômetros dali, na Rua João Paulo I. Nos registros, o motorista aparece caminhando na calçada, a cerca de um metro do carro onde estavam os suspeitos do crime. Em outro momento, ao estacionar numa vaga, quase bateu no veículo dos supostos criminosos.

uol

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar