DestaquesParaíba

Viva ao Novo Tempo: Prefeita Anna Lorena parabeniza Monteiro pelos 147 anos

lorena_oficial Viva ao Novo Tempo: Prefeita Anna Lorena parabeniza Monteiro pelos 147 anos

A Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, emitiu mensagem oficial parabenizando o município de Monteiro pelos 147 anos emancipação política, comemorado neste dia 28 de junho.

Confira a mensagem na íntegra:

Nossa querida Monteiro comemora hoje seus 147 anos de emancipação política, vivendo um novo tempo, de trabalho, respeito e harmonia entre as famílias monteirenses.

São ações espalhadas pelos quatro cantos do município, em todas as áreas. A Prefeitura Municipal não tem medido esforços para garantir a melhoria de vida da população, como também, com o desenvolvimento do município.

Depois do sucesso da São João 2019 – Cidade Forró, a Prefeitura Municipal entrega uma nova Unidade Básica de Saúde, o calçamento de 15 ruas e um novo ônibus escolar para educação, e lançaremos o programa Cidade Trabalho, com a assinatura da ordem de serviço para construção do Parque Turístico, do Terminal Rodoviário, de cinco pontos de Mototáxi e a pavimentação em paralelepípedos de 15 novas ruas, com investimentos que somam mais de 5 milhões de reais, fazendo de Monteiro um canteiro de obras. São ações como essas, que trazem dignidade para a população.

Neste dia 28, nós que fazemos a Prefeitura Municipal de Monteiro, queremos reafirmar nosso compromisso de continuar trabalhando cada vez mais por uma Monteiro melhor, pois nossa cidade não tem dono, e nossa bandeira é Monteiro.

Parabéns Monteiro, e viva ao novo tempo!

Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega

Prefeita de Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar