CidadesDestaques

Vizinhas brigam por causa de fogos de artifício e vão parar na delegacia em Sertânia

BRIGA-635x390 Vizinhas brigam por causa de fogos de artifício e vão parar na delegacia em Sertânia
Domingo, dia 23, policiais da GT local juntamente com a equipe da Rocam foram solicitados pela central da 2ª CPM informando que havia uma confusão entre vizinhos na rua Neuriberto Lino da Silva, no bairro Alto de Céu.
A imputada de 43 anos de idade, relatou que os filhos da outra imputada, de 52 anos de idade, estavam soltando bombas de são João e que uma dessas bombas explodiu próximo à fogueira e arremessou brasas em sua calçada.
Diante da situação, a imputada de 52 anos de idade, reclamou com a imputada de 43 anos de idade e entrou em vias de fato.
A imputada de 43 anos de idade, relatou que após a reclamação da imputada de 52 anos idade, a mesma ficou proferindo palavras de baixo calão, e em seguida tentou agredi-la fisicamente, agarrando pelos cabelos, que nesse momento a uma outra imputada de 18 anos, que é sobrinha da imputada de 43 anos, entrou na confusão no intuito de separar as duas, as mesmas usaram uma barra de ferro e um cabo de vassoura na confusão, porém ambas negam ser donas dos objetos e atribuem ser uma da outra.
As imputadas foram conduzidas a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor das mesmas.
Sertânia vip
Imagem ilustrativa
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar