Esportes

Zé Ricardo comanda seu primeiro treino no Vasco nesta terça-feira

36658526401_56b3ca09ab_o-300x169 Zé Ricardo comanda seu primeiro treino no Vasco nesta terça-feira

Apresentado na última sexta-feira, o técnico Zé Ricardo começa formalmente seu trabalho hoje. Após assistir do camarote a vitória do Cruz-Maltino contra o Fluminense, o novo treinador comanda seu primeiro treinamento com o objetivo de corrigir os erros cometidos por Milton Mendes e manter os acertos de Valdir Bigode, que comandou o time interinamente no trunfo contra o Tricolor.

Ele terá 13 dias para preparar a equipe antes do próximo jogo, contra o Grêmio, dia 10 de setembro, no Campeonato Brasileiro. Já começa com um longo período para treinar, algo raro no calendário brasileiro.

Um de seus maiores desafios será reencaixar Nenê no time. Desprestigiado com Milton, o experiente meia foi titular contra o Fluminense e teve ótima atuação. Outro é acertar de vez o sistema defensivo, o ponto mais criticado da equipe. Contra o Flu, o setor conseguiu se acertar — cabe a Zé mostrar que não foi um evento isolado. Anderson Martins, que teve boa atuação no domingo, se diz ansioso:

— Agora vamos ter tempo com a chegada do professor Zé Ricardo. Ele vai ter tempo para organizar, colocar em prática a sua filosofia de trabalho. Esperamos dar continuidade ao trabalho junto com ele — disse o zagueiro em entrevista ao site oficial do clube.

Outra missão importante será a de saber administrar o grupo. Milton Mendes era impopular com o elenco. Após sua saída, foi visível a maior pegada do time quando comandado por Valdir Bigode.

Para conhecer melhor o grupo, Zé já marcou encontros com Valdir Bigode e Marcus Alexandre, técnico da equipe sub-20, que recentemente venceu o estadual da modalidade com diversos nomes do time profissional.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar