Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Brasil / PM é preso no Rio negociando fuzil usado por snipers

PM é preso no Rio negociando fuzil usado por snipers

Um sargento da Polícia Militar foi preso hoje (1º) no estacionamento do Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, com um fuzil calibre 5.56, com luneta e infravermelho para melhorar a pontaria durante o período noturno. A arma estaria sendo negociada por R$ 35 mil e é do tipo usada por snipers, atiradores das equipes de elite das Forças Armadas e das polícias Civil e Militar. O fuzil estava na mala do carro do PM quando ele foi preso por policiais civis da delegacia do Leblon, na zona sul do Rio, que chegaram ao militar por meio de uma denúncia anônima.

O militar é lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região central da cidade, e está na corporação há 13 anos. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o policial está sendo ouvido na delegacia do Leblon e, posteriormente, será encaminhado para a Unidade Prisional da PM, no bairro do Fonseca, em Niterói, onde ficam os militares que respondem à ações na Justiça.

Na ação foram presas mais três pessoas. Um tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
AB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Guedes defende criação de nova CPMF: se for “pequenininha, não machuca”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu a criação de um imposto sobre pagamentos semelhante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *