Política

Rosângela da Saúde Anuncia Pré-Candidatura à Vereança em Monteiro com Foco na Saúde Pública

IMG-20240416-WA0906 Rosângela da Saúde Anuncia Pré-Candidatura à Vereança em Monteiro com Foco na Saúde PúblicaA funcionária pública conhecida em Monteiro como Rosângela da Saúde deu um grande passo em sua trajetória de serviçais à comunidade neste final de semana, ao anunciar sua pré-candidatura ao cargo de vereadora na cidade. Com um histórico de dedicação e serviços relevantes no setor da saúde, Rosângela visa agora ampliar sua luta em prol dos menos assistidos nesta área tão crítica.

Em suas primeiras declarações como pré-candidata, Rosângela ressaltou seu compromisso continuado com os cidadãos de Monteiro, especialmente aqueles que dependem da rede pública de saúde. “Tenho a intenção de continuar lutando por aqueles que mais precisam na área da saúde,” afirmou. Seu compromisso com a causa vem de longa data e é amplamente reconhecido pela comunidade local, que vê na sua pré-candidatura uma esperança de melhorias concretas no acesso e na qualidade dos serviços de saúde.

Rosângela da Saúde tem se destacado por seu trabalho incansável e sua proximidade com as necessidades dos cidadãos. “Hoje coloco meu nome à disposição, pois sempre lutei por aqueles que mais precisam,” declarou ela, evidenciando seu altruísmo e dedicação à causa do bem-estar coletivo. Essas qualidades, junto ao seu profundo conhecimento dos desafios enfrentados pela saúde pública em Monteiro, posicionam-na como uma candidata forte a voz ativa na câmara dos vereadores pela saúde.

A jornada até as eleições promete ser intensa para Rosângela e seus apoiadores, mas ela não é estranha à luta nem ao trabalho duro. Seu lançamento como pré-candidata insufla não apenas esperança na melhoria da saúde pública local, mas também representa um chamado à ação para todos os cidadãos de Monteiro que desejam ver mudanças significativas na forma como a saúde é gerenciada e entregue em sua cidade.

À medida que a campanha de Rosângela ganha forma, muitos olhos estarão voltados para suas propostas e planos de ação. O que é certo, por ora, é que Rosângela da Saúde está mais do que nunca determinada a ser uma força de transformação e progresso no cenário político de Monteiro, com a saúde pública sendo sua bandeira principal.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar