DestaquesParaíba

Deputado defende projeto que proíbe agrotóxicos que matam abelhas

O deputado estadual Chió (REDE) repercutiu na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o Projeto de Lei 813/2019 que proíbe o uso de agrotóxicos que causam o extermínio das abelhas na Paraíba.

O projeto alerta sobre a velocidade avassaladora que alguns agrotóxicos tem eliminado a espécie, ameaçando o equilíbrio do meio ambiente.

“No Brasil, 60% das 141 espécies de plantas cultivadas para a alimentação humana e a produção animal dependem da polinização das abelhas. A Paraíba pode sair na frente e ser o estado do Brasil que preserva o meio ambiente, que ajuda a natureza, que produz socialmente justo, economicamente viável e ambientalmente equilibrado. Esse é o legado que temos que deixar para o futuro, um estado, um país onde a natureza é preservada”, disse o deputado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar