Esportes

Dois jogos esquentam a terceira rodada do Paraibano

Dois jogos esquentam a terceira rodada do Paraibano 1

Dois jogos esquentam a terceira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol, neste domingo (27).

Serrano, Campinense, Nacional de Patos e Perilima entrarão em campo para tentarem três pontos e ficarem bem na tabela da competição.

As 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense enfrenta o Serrano. Na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos, o Campinense tentará passar o Atlético-PB que tem seis pontos ganhos e assumir a liderança na tabela. Caso vença, o Serrano, último colocado do Grupo A, vai a seis pontos, três a menos que o líder, Botafogo-PB, que tem nove.

No Segundo jogo de hoje, o Nacional de Patos enfrenta a Perilima de Marcelinho Paraíba e companhia. A partida está agendada para às 17h, no Estádio José Cavalcanti. O time sertanejo tem três pontos e ocupa a quarta colocação do grupo A. Já a Perilima, com um ponto, é o terceiro no Grupo B.

A rodada que começou na última quarta-feira (23) encerra nesta segunda-feira (28) com jogo entre Treze e CSP jogando às 20h no Presidente Vargas.

Ontem o Sousa venceu por 2 a 0 o Esporte de Patos, no Marizão e, na quarta,  o Botafogo-PB já havia vencido por 2 a 1 o Atlético-PB, no Almeidão.

Roberto Targino – MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar