Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Mundo / Hillary Clinton é interrogada por agentes do FBI sobre e-mails

Hillary Clinton é interrogada por agentes do FBI sobre e-mails

alx_mundo-politica-eleicoes-eua-hillary-clinton-20160518-01_originalHillary Clinton, a candidata democrata para ocupar a Casa Branca, foi interrogada neste sábado por agentes do FBI sobre o uso de um servidor de e-mails privados durante o período em que foi secretária de Estado. O porta-voz da campanha de Hillary, Nick Merrill, disse em comunicado que a entrevista aconteceu de forma voluntária. Um funcionário da campanha disse que o interrogatório aconteceu na sede do FBI em Washington e durou aproximadamente três horas e meia.

Segundo ele, a entrevista não foi inesperada e não sugere que Clinton ou qualquer pessoa tenha de enfrentar um processo. Apesar de ser improvável que ela enfrente um processo criminal, a suspeita de mau uso de informações confidenciais reforçam a imagem negativa da candidata. As eleições americanas acontecem em novembro.

veja

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Governo alemão deve julgar ex-guarda nazista

A Justiça alemã marcou para outubro o julgamento de um ex-membro da SS (organização paramilitar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *