Política

Maranhão garante que não desistirá e que pré-candidatura está sólida

t-2-300x165 Maranhão garante que não desistirá e que pré-candidatura está sólida

Após saltar na frente do bloco oposicionista e se lançar pré-candidato ao Governo do Estado, o senador José Maranhão (MDB) garante que não desistirá de sua pré-candidatura.

José Maranhão enfrentou resistência inclusive dentro seu próprio partido, quando o vice-prefeito de João Pessoa e presidente do diretório municipal, Manoel Júnior (hoje no PSC) foi contra o MDB lançar candidatura própria. Para Manoel, Maranhão deveria aliar-se à oposição e apoiar um único candidato..

Mas o senador insistiu e tem mantido sua pré-candidatura. Maranhão garante que vai concorrer mais uma vez ao Governo da Paraíba e ressaltou na tarde desta terça-feira que tem recebido inúmeros apoios.

– Desistir não está e nunca esteve em meu DNA. Minha candidatura está mais sólida e forte do que nunca”, disparou o pré-candidato. (…) A chapa de oposição com MDB e seus aliados cresce a toda hora.

PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar