Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Vereador denuncia prefeita de Livramento por suposto desviou de dinheiro em locação de van.

Vereador denuncia prefeita de Livramento por suposto desviou de dinheiro em locação de van.

van1
O Vereador Paulinho do município de Livramento, denuncia prefeita do município, por suposto desviou de dinheiro em locação de van . O vereador Paulinho, voltou a denunciar a prefeita Carmelita por suposto esquema  desvio de dinheiro publico, em locação de veiculo. De acordo com a denúncia do parlamentar, a prefeita estaria pagando uma van  locada no valor de 6.600 (seis mil e seiscentos  reais) por mês, e já teria consumido dos cofres publico 26.400 reais, mas o veiculo se encontra sucateado e  não presta nenhum serviço ao município.
Na denúncia o vereador apresenta fotos do veículo abandonado, sem motor e sucateado, onde comprova que a van está impossibilitada de prestar qualquer serviço a o município, e mesmo assim a prefeita tem pago todos os meses pela locação.
Segundo dados do tribunal de conta do estado da Paraíba que está atualizado até março de 2016, foi pago   26.400 reais pela locação do veículo. A pegunta que a população de Livramento faz a prefeita é!  para onde foi esse dinheiro ? Confira vide-o da denuncia.
van2
sagres

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Morre PM ferido em Pernambuco em assalto que gerou operação com oito mortos na Paraíba

O policial militar que ficou ferido durante uma troca de tiros em Santa Cruz do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *