Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Câmara de Monteiro aprova Moção de Aplausos para ação que prendeu quadrilha

Câmara de Monteiro aprova Moção de Aplausos para ação que prendeu quadrilha

A Câmara Municipal de Monteiro aprovou na última sexta-feira (16), em sessão extraordinária, uma Moção de Aplausos para a ação das polícias Militar e Civil que resultou na prisão de sete acusados de explodir um banco na cidade de Sertânia-PE, no último dia 09, e que foram capturados em Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano.

Em Monteiro foram apreendidos três criminosos com armamentos de grosso calibre, além de um carro modelo Corolla, usado pelo trio. Já em Sumé, foram presos quatro bandidos também armados e em posse de um alto valor em espécie. Um carro modelo Voyage, também foram presos. O valor apreendido passou dos R$ 200 mil.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Bero de Bertino (foto), os policiais demonstraram muita coragem ao enfrentar criminosos de altíssima periculosidade, principalmente diante do armamento utilizado por eles e que acabou sendo apreendido, incluindo fuzis, calibres 12, revólveres calibre .40, dentre outros.

Diante da ação da polícia, os criminosos acabaram sendo capturados e encontram-se a disposição da Justiça.

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Coluna: OLHO VIVO Por Simorion Matos

CADA VEZ MELHOR A cidade de Monteiro está em plena efervescência junina. O São João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *