Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Cidades / Cantor morre depois de batida entre carros na BR-412, no Cariri

Cantor morre depois de batida entre carros na BR-412, no Cariri

Mais um acidente foi registrado na região do Cariri paraibano, deixando o saldo de uma vítima fatal. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 13, na BR-412, próximo ao posto de combustíveis do município de Boa Vista.

Conforme informações apuradas, os carros colidiram frontalmente, e apenas uma perícia realizada pela Polícia Rodoviária Federal irá apontar as causas.

Em um dos veículos estava o cantor Miguel Sousa, da comunidade Estreito, no município de Gurjão, que não resistiu e morreu no local do acidente.

com Vitrine do Cariri

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Exclusivo: Dois jovens são presos com drogas e pé de maconha em casa, em Monteiro.

Dois jovens foram presos na tarde desta sexta-feira (20), com drogas e pé de maconha …

Um comentário

  1. Cantor morre depois de batida entre carros na BR-412, no Cariri – Notícias com Credibilidade Anuncie e Venda Rápido no Maior Site de Classificados Grátis do Brasil. Anúncios Totalmente Gratuitos Indexados pelo Google! Acesse http://www.anunciosbr.com.br Anuncie, Divulgue, Compartilhe!
    Divulgue Grátis http://www.anunciosbr.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *