Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Mundo / Exame de DNA vai revelar se caçador foi devorado por crocodilos na África

Exame de DNA vai revelar se caçador foi devorado por crocodilos na África

Responsáveis pela operação montada para encontrar um caçador desaparecido no Zimbábue, na África, farão um exame de DNA para determinar se o material encontrado no interior de dois crocodilos são os restos mortais do sul-africano Scott van Zyl, de 44 anos. Ele está sumido desde o início deste mês, quando fez um safári no país.

Os dois répteis foram mortos depois que equipes de busca encontram os animais no local onde o caçador foi visto pela última vez. Enquanto o resultado não sai, a família do caçador tem esperança de encontrá-lo vivo.

“Gostaria de agradecer a cada um que está envolvido na busca por meu marido, Scott van Zyl. Que Deus o mantenha a salvo e abençoe as equipes de resgate”, afirmou Suré van Zyl em seu perfil de rede social.

Scott não foi mais visto depois de ir para um safári acompanhado de um cão de caça e outros cachorros. Ao não regressar, equipes de resgate foram ao local, onde foram recuperados os itens pessoais do caçador, incluindo sua arma e mochila.

Extra

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Quadrilha fortemente armada rouba US$ 40 milhões de transportadora

Bandidos fortemente armados protagonizaram um roubo cinematográfico nesta madrugada (24) na fronteira do Brasil com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *