Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Política / TCE bloqueia contas de 6 prefeituras e três Câmaras

TCE bloqueia contas de 6 prefeituras e três Câmaras

O não envio de prestações de contas, relativas ao exercício de 2016, levou o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba a determinar, na manhã desta quarta-feira (19), o bloqueio  das contas bancárias das prefeituras de Catingueira, Lastro, Mari, Natuba, Santa Helena e Sousa.

O bloqueio foi comunicado na abertura da sessão plenária pelo conselheiro presidente André Carlo Torres e também se aplica, pelo mesmo motivo, às câmaras municipais de Diamante, Mari e Pilões. O prazo para entrega da documentação se expirou em 31 de março. 

As prefeituras de Mogeiro e Diamante, por haverem remetido seus balancetes de fevereiro, tiveram suas contas desbloqueadas; como aconteceu, igualmente, com a prefeitura de Santa Helena, por enviar sua prestação de contas de 2016.

 TCE-PB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

STF determina arquivamento de mais um inquérito contra Veneziano

O relator da investigação, ministro Ricardo Lewandowski, seguiu o entendimento do procurador-geral da República, Rodrigo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *