Paraíba

15 equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade começam a autuar na terça-feira

77981-sinalizacao_fiscalizacao_eletronica_1_jpg 15 equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade começam a autuar na terça-feiraA partir de terça-feira (20), 15 equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade na Paraíba vão começar a autuar veículos acima da velocidade, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Os equipamentos estão espalhados em trechos da BR-230 que passam por cinco cidades paraibanas: Cabedelo, João Pessoa, Santa Luzia, São Mamede e Patos. Veja abaixo a lista dos locais onde estão os equipamentos.

O funcionamento dos equipamentos acontece por conta de um acordo relacionado a duas ações na Justiça. O Dnit orienta que os motoristas fiquem atentos à velocidade máxima de cada trecho, indicada na sinalização.

Anexo 15 equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade começam a autuar na terça-feira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar