DestaquesPolítica

Vereador Paulo Sérgio realiza ações de combate a seca

paulo-sergio Vereador Paulo Sérgio realiza ações de combate a seca

O vereador Paulo Sergio (PPL), vem lutando em buscar de soluções para amenizar os efeitos da seca que vem causando danos irreparáveis a toda Paraíba, o parlamentar de forma independente busca melhorias para diversas comunidades rurais de Monteiro.

Como forma de combater a seca e ajudar os agricultores do município, o vereador vem executando ao longo do mandato, Perfuração e instalação de poços e cisternas por toda zona rural de Monteiro, as ações foram intensificadas nos sítios, tamanduá, tamanduá II, garapa, Santana I e II, empoeira funda, malhada vermelha, malhada da pedra, fartura, salinas, poções, riacho verde, riacho do meio, Bom nome, Boa esperança, Santa Catarina, sitio do Meio, olho d’água do salão, olho d’água das dores, cacimbinha, cacimba de cima, mulungu I e II, Pau ferro, pocinhos, serrote de baixo, serrote de cima, Aroeira, extrema, menfe, tingui, Lagoa grande, Lagoa grande de cima, Cupiras, curupaiti, olho d’aguinha, pau darco, riacho da cruz, amaro, capoeira, bredos, bom Jesus, entre outras comunidades.

Através de projetos, Paulo Sergio tem demostrado sua preocupação com a seca, e sempre frisando a necessidades de parcerias entre os governantes municipais, estaduais e federais para auxiliarem as comunidades, em especial as da zona rural de Monteiro no combate à seca.

“Precisamos trabalhar em conjunto para combater a seca, ela sempre existiu e vai existir, por isso temos que realizar medidas preventivas para amenizar seus efeitos”.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar