Monteirense faz desabafo e diz que o governador abandonou sua cidade
Confira o desabafo do leitor:
Em toda a minha vida, não tenho conhecimento de um desprezo tão grande da maior autoridade de um estado, no caso a Paraíba, para com uma cidade, no caso a nossa querida Monteiro, berço de tanta história. E hoje deixada ao “DEUS DARÁ” por um cidadão eleito também, com os votos dos monteirenses, inclusive obtendo vitória nos dois turnos nas últimas eleições. Porém todos sabemos, que esse governo que aí está, é vingativo, prepotente e, achaque é dono do estado, mas é bom ele acordar, pois o mesmo não passa de um empregado o povo paraibano, do povo monteirense. Ora é a falta de água, e finalmente essa “praga” de mosquito. Aí eu pergunto; os nossos vereadores, por que não um voto de repúdio ao sr. Ricardo Coutinho, ao sr. secretário da saúde, ao sr. diretor chefe da Cagepa? Tomem uma atitude, o povo com certeza vai estar satisfeito. Outra coisa gente, esse ano é ano de eleição, vamos aguardar a vinda desse judas paraibano, e mostrar a ele que a Princesa do Cariri tem brios, que seu povo não é vingativo, porém sabe dá respostas a altura, a um ditador vingativo, parcial, prepotente.
CL
Concordo plenamente com Rostand, um governado que soube paralisar o estado em apoio a presidenta Dilma,mas que não esta dando o menor apoio para nossa cidade, onde não vemos um mínimo de atitude do órgão gerenciador de saúde de Monteiro, temos hospital e UPA lotados o governo estadual faz vista grossa, como toda Monteiro já sabe que ele não esta mantendo o acordo com relação aos repasses de recursos para manutenção da UPA, achando que esta prejudicando a administração municipal. Falta alguém lembrar a ele que os usuários da UPA somos nós cidadãos de Monteiro e cidades vizinhas!
Ricado foi o melhor de todos os tempos , vai reclama para os céus que não choveu e secou literalmente 3 barragens que cerca a cidade de Monteiro. Aí vem dizer que o culpado e ricado, procure soluções e não culpados.