Esportes

Prass se coloca à disposição para ser 1º cobrador de pênaltis do Palmeiras

fernando-prass-comemora-penalti-defendido-na-decisao-1449110439168_615x300-300x146 Prass se coloca à disposição para ser 1º cobrador de pênaltis do Palmeiras

Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, se colocou à disposição, em entrevista ao SporTV, para ser o cobrador de pênaltis oficial da equipe. “Marcelo (Oliveira, treinador do time) que vai decidir”, considerou.

“Aos 37 anos, na minha posição, não posso me esconder. Estou à disposição, me sentiria muito mal de não estar”, prosseguiu.

Prass, vale lembrar, bateu pênalti que encerrou a série da decisão da Copa do Brasil em 2015, contra o Santos. Balançou a rede e imediatamente virou herói da conquista.

Mas o goleiro fez a ressalva: “Acho que tem gente que bate muito melhor do que eu. Passei por muita decisão por pênaltis e nunca tinha batido um. Quando peguei a bola (na final), era tudo muito novo para mim”.

“Santos jogava melhor futebol na época”

Fernando Prass lembrou de sua trajetória no Palmeiras. “De 2013, acho que sou o único que continuo aqui. Naquele ano o objetivo era só voltar à Série A. Em 2014 foi aquele sufoco”, avaliou, recordando-se da luta para seguir na elite.

“No ano passado o Palmeiras fez o ‘errado’, mas tinha que fazer. Contratou 25 jogadores! Se perguntassem para vocês, ou até para mim, quem eram os 11 titulares, ninguém sabia. Nosso único objetivo era resultado. Fomos campeões quando ninguém acreditava. O Santos jogava o melhor futebol na época”, prosseguiu.

“Palmeiras era preso a uma forma de jogar. Esse ano vamos ter de subir um patamar enquanto time. Eu vou ter que jogar mais, todo mundo vai”, concluiu.

bol

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar