Paraíba

Sem água, morador convoca população a arrancar hidrômetros na Paraíba

conde-pb-cagepa-300x237 Sem água, morador convoca população a arrancar hidrômetros na ParaíbaUm morador da cidade de Conde, na região metropolitana de João Pessoa, fez um apelo dramático contra os problemas de abastecimento de água no município, e convocou a população a arrancar os hidrômetros até que a situação seja normalizada.

De acordo com o morador, a água que chega às torneiras das residências é de péssima qualidade e escassa. Ele disse que o abastecimento é feito “uma vez perdida”, quando deveria acontecer sem interrupções na cidade.

Revoltado com a situação, o morador diz ter arrancado o hidrômetro de sua casa e convoca a população a fazer o mesmo. “Vocês, que estão com medidores, estão sendo lesados. Arranquem os medidores, pois estão pagando uma taxa de uma coisa que não tem. Eu arranquei o meu medidor, arranquem o de vocês também, isso é uma vergonha”, desabafou.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar