No ultimo dia (7) segunda-feira o cliente J.I.B.S de 20 anos, do Banco do Brasil agência Monteiro passou mais de 2h:30min para ser atendido pelos funcionários da agencia.
Nas fotos enviadas podemos ver que a senha do cliente foi retirada as 12h:39min seguida do protocolo 019, em outra imagem enviada podemos ver que a agência conta com 7 mesas de atendimento sendo que estava funcionando apenas uma delas. O mais peculiar e que a senha retirada pelo cliente e para atendimento no caixa o que muitas vezes se torna mais rápidos que nas mesas de atendimento.
Ainda segundo informações do cliente da agencia os funcionário pouco se importam com a demora no atendimento perdendo tempo em conversas paralelas deixando os clientes a mercê da situação, não é a primeira vez que a agencia e alvo de denúncia deste gênero. O tão sonhado atendimento só veio ocorrer após as 14:30.
“Como se não bastasse os impostos ainda temos que pagar as tão sonhadas tarifas bancaria que não acabam mais com valores exorbitantes”
“Sinto-me lesado pelo banco, a falta de respeito com os clientes atinge diretamente a moralidade do cidadão de bem”.concluiu o jovem.
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