CidadesDestaques

Cliente espera mais de 3h:00min em fila para ser atendido no Banco do Brasil de Monteiro

thumbs-2-300x164 Cliente espera mais de 3h:00min em fila para ser atendido no Banco do Brasil de Monteiro

No ultimo dia (7) segunda-feira o cliente J.I.B.S de 20 anos, do Banco do Brasil agência Monteiro passou mais de 2h:30min para ser atendido pelos funcionários da agencia.

Nas fotos enviadas podemos ver que a senha do cliente foi retirada as 12h:39min seguida do protocolo 019, em outra imagem enviada podemos ver que a agência conta com 7 mesas de atendimento sendo que estava funcionando apenas uma delas.  O mais peculiar e que a senha retirada pelo cliente e para atendimento no caixa o que muitas vezes se torna mais rápidos que nas mesas de atendimento.

Ainda segundo informações do cliente da agencia os funcionário pouco se importam com a demora no atendimento perdendo tempo em conversas paralelas deixando os clientes a mercê da situação, não é a primeira vez que a agencia e alvo de denúncia deste gênero. O tão sonhado atendimento só veio ocorrer após as 14:30.

“Como se não bastasse os impostos ainda temos que pagar as tão sonhadas tarifas bancaria que não acabam mais com valores exorbitantes”

“Sinto-me lesado pelo banco, a falta de respeito com os clientes atinge diretamente a moralidade do cidadão de bem”.concluiu o jovem.

portaltvcariri

9220162016-03-07-14.26.22-2-1024x929 Cliente espera mais de 3h:00min em fila para ser atendido no Banco do Brasil de Monteiro

portaltvcariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar