Cidades

Acidente na Entrada de Camalaú: Funcionário de Supermercado de Monteiro Capota Veículo

IMG-20240325-WA0788 Acidente na Entrada de Camalaú: Funcionário de Supermercado de Monteiro Capota VeículoMonteiro, PB – Um acidente de trânsito envolvendo um funcionário do supermercado de Monteiro mobilizou os serviços de emergência nesta segunda-feira. O incidente ocorreu na entrada do município de Camalaú, quando o veículo de divulgação do estabelecimento comercial perdeu o controle e capotou.

O funcionário, que estava em serviço no momento do acidente, foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Sumé. Segundo informações divulgadas pela unidade de saúde, o homem passou por uma série de análises médicas e, felizmente, está fora de perigo, sem riscos de morte.

Embora os detalhes específicos que levaram à perda de controle do veículo não tenham sido imediatamente divulgados, autoridades locais já iniciaram uma investigação para apurar as causas do ocorrido. Especula-se que condições adversas da pista, como irregularidades no asfalto, possam ter contribuído para o acidente.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar