Em sessão realizada na câmara municipal do município da Prata no cariri, na ultima quarta-feira (02) o vereador Josivaldo apresentou requerimento na tribuna, solicitando do presidente da Usina de leite dos criadores de caprinos do município, Mario José Albino, Quantos litros de leite estão sendo vendidos diariamente a queijaria do prefeito municipal da Prata Junior Nóbrega, localizado no sitio Pereiros neste município. Qual o valor cobrado por cada litro, copia do contrato do fornecimento de leite, comprovante do deposito dos pagamentos efetuados.
Segundo a denuncia do vereador, o leite na usina estaria sendo repassado para queijaria a preço zero, no plenário da câmara o líder do governo vereador Estevão ao tomara conhecimento do requerimento justificou dizendo que o leite encaminhado para queijaria era que o prefeito tinha emprestado a usina.
Já o vereador Josivaldo afirma que nunca existiu empréstimo de Leite para usina, o que acontece é um desvio do leite para favorecimento da fabrica de queijo do Prefeito Junior de Nota, um verdadeiro absurdo que nos próximos dias será denunciado no ministério publico federal.
Veja o requerimento